Alves Bandeira dá 12 mil euros em combustível

Para participar e habilitar-se a ser o grande vencedor apenas precisa de abastecer 25 euros num posto Alves Bandeira e, no momento do abastecimento, aderir ao programa de fidelização Pontos AB (caso ainda não seja aderente).

(auto.look2010@gmail.com)

No âmbito da campanha “Habilite-se a ganhar 20 anos de combustível grátis” lançada em Fevereiro deste ano e depois de atribuídos os prémios referentes aos meses de Fevereiro a Novembro, cuja listagem de vencedores se encontra disponível para consulta no final deste press-release, chegou o momento de sortear o grande prémio final de 10 anos de combustível grátis, correspondente a um total de 12.000 euros.

Para participar e habilitar-se a ser o grande vencedor apenas precisa de abastecer 25 euros num posto Alves Bandeira e, no momento do abastecimento, aderir ao programa de fidelização Pontos AB (caso ainda não seja aderente). Os clientes já aderentes ao programa Pontos AB podem ainda trocar os seus pontos directamente por participações no sorteio. Neste caso, por cada 1.000 pontos rebatidos directamente num posto Alves Bandeira ou através da área reservada em pontosab.pt, os clientes conseguem obter mais uma participação no sorteio.

É caso para dizer: quanto mais abastecimentos realizar e pontos trocar, mais hipóteses tem de ganhar: «Pretendemos com esta campanha reforçar as vantagens oferecidas aos clientes aderentes ao programa de fidelização Pontos AB que já conta com mais de 130.000 adesões desde o seu lançamento no início de 2019», afirma Pedro Mascarenhas, director de Marketing da Alves Bandeira.

Ao aderir ao programa de fidelização Pontos AB tem acesso a campanhas exclusivas e descontos até 12 cêntimos em combustível, além de acumular pontos em todos os abastecimentos e compras realizadas nas lojas de conveniência Bluemarket.

Pontos que por trocar pela participação nos sorteios mensais, por experiências incríveis ou por descontos até 70% em mais de 25.000 produtos, disponíveis nos postos de abastecimento, lojas Bluemarket ou na loja on-line disponível em pontosab.pt.

«O sucesso do nosso programa está na real valorização dos pontos e na sua utilização diária, onde o cliente troca os seus pontos por descontos e, com isso, consegue poupar todos os dias, em todas as transacções. Seja num abastecimento, num café, pequeno-almoço ou em outros artigos de conveniência disponíveis nos postos, o cliente tem sempre acesso a descontos e campanhas exclusivas. A isto somam-se os descontos em milhares de artigos disponíveis na nossa loja on-line e, claro, os descontos e campanhas em combustível. São muitos pontos a seu favor num único cartão», sublinha Pedro Mascarenhas.

O vencedor será apurado no dia 6 de Janeiro de 2021 e a participação no sorteio não dispensa a consulta dos Termos e Condições da Campanha disponíveis em www.pontosab.pt.

Refira-se que Alves Bandeira & CA é uma empresa com mais de 160 postos de abastecimento distribuídos de norte a sul de Portugal Continental, disponibiliza combustíveis com elevados padrões de qualidade, segurança e respeito pelo meio ambiente. Pretende ser um ponto de referência em cada local onde está implantado um posto Alves Bandeira, e que os clientes sintam que têm em cada posto de abastecimento Alves Bandeira “um amigo no seu caminho”.

LISTAGEM DOS VENCEDORES

Fevereiro: Carlos Fernandes (Maceda)

Março: Manuel Gomes (Seia)

Abril: Manuel da Silva (Romeira)

Maio: Maria Martins (Alfena)

Junho: João Antunes (Cortes)

Julho: António Pereira (Águeda)

Agosto: António Pires (Santana)

Setembro: Nuno da Silva (Castro Verde)

Outubro: Afonso Nascimento (Macedo de Cavaleiros)

Novembro: João Gonçalves (Vilar dos Prazeres)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *