Alves Bandeira apresentou Clube de Campeões

Enquadrado na sua política de responsabilidade corporativa, o Grupo Alves Bandeira apresentou recentemente o seu novo projecto Clube de Campeões.

(auto.look2010@gmail.com)

O projecto reúne todos os atletas apoiados pelas diversas empresas do Grupo Alves Bandeira, em especial a Alves Bandeira, a AB Tyres e a AB Chem, e tem como principal missão e objectivo promover o desporto nacional, nas suas mais diversas modalidades e quadrantes.

Neste momento o Clube de Campeões conta com 10 atletas da elite nacional, que vão desde os 12 aos 40 anos de idade, mas pode não ficar por aqui. Segundo Pedro Mascarenhas, director de Marketing, «neste momento temos mais dois ou três atletas identificados, cujos valores estão alinhados com os do nosso Grupo e para os quais acreditamos que podemos ser um apoio importante no seu crescimento desportivo».

A lista de atletas é então composta por Afonso Gomes (motocross), Catarina Costa (judo), Daniel Jordão (enduro), Diogo Cancela (natação adaptada), Diogo Ventura (enduro), Filipe Albuquerque (automobilismo), Frederico Rocha (enduro), Luís Caseiro (UTV), João Pinheiro (kartcross) e Martim Marco (motociclismo velocidade).

Recorde-se que, além do Clube de Campeões, o Grupo Alves Bandeira lançou recentemente, em conjunto com a agência Triber, o projecto “Embaixadores de Portugal”, que tem como principal missão dar voz a todos os atletas que elevam a marca Portugal por esse mundo fora e, simultaneamente, desafiar outras marcas portuguesas a juntarem-se a esse movimento e apoiarem estes atletas.

«O projecto “Embaixadores de Portugal” incluirá alguns atletas internacionais apoiados pelo Grupo Alves Bandeira, mas também atletas apoiados por outras empresas ou que simplesmente ainda não tenham qualquer patrocínio. O objectivo é dar voz a estes verdadeiros exemplos de dedicação, superação e perseverança e desafiar as marcas nacionais a apoiarem-nos e ajudá-los no seu crescimento desportivo», sublinhou Pedro Mascarenhas.

O Grupo Alves Bandeira é um dos principais operadores nos sectores da energia e produtos auto em Portugal e um dos 50 maiores grupos económicos do nosso país. Com mais de 45 anos de história, o Grupo Alves Bandeira emprega mais de 800 colaboradores e conta com mais de 15.000 clientes empresa activos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *