Alves Bandeira apoia Frederico Rocha no Enduro

É já a partir deste domingo, na prova do Góis Moto Clube, que o piloto conimbricense conduz a sua TM EN 250 FI com gasolina Alves Bandeira.

(auto.look2010@gmail.com)

Pedro Mascarenhas (Alves Bandeira) e Frederico Rocha (TM 250 FI) assumiram compromisso para 2021

Frederico Rocha passa a contar com mais um parceiro para enfrentar o Campeonato Nacional de Enduro. O piloto de Coimbra vai passar a ostentar na sua moto TM EN 250 FI e fato de competição a marca Alves Bandeira. Trata-se de um importante e reconhecido apoio celebrado esta semana, numa apresentação que teve lugar no posto de combustíveis Alves Bandeira, em Vila Nova de Poiares, recentemente renovado e que conta com a nova imagem da marca.

De acordo com Pedro Mascarenhas, director de Marketing da empresa 100% nacional, «o Frederico (Rocha) é um jovem promissor da modalidade de Enduro, com um excelente palmarés granjeado ao longo dos seus 14 anos de carreira». «A partir de agora passa a integrar o lote de pilotos de excelência que o Grupo Alves Bandeira apoia nos desportos motorizados».

Frederico Rocha

O responsável desejou «sorte e sucesso» ao piloto de Coimbra já a partir do próximo domingo, em Góis, segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro. Depois da ausência em Vila Nova de Santo André, prova de inaugural do Nacional da especialidade, devido a lesão, Frederico Rocha está ansioso de regressar á actividade competitiva e, na prova do Góis Moto Clube, ambiciona lutar pelos lugares cimeiros da classe Open onde vangloria-se do título de vice-campeão nacional.

«Tudo farei para dignificar o nome Alves Bandeira que, a partir deste fim-de-semana, contarei com a gasolina do meu novo parceiro e o carisma da marca para colocar a minha TM 250 FI nos lugares da frente no Campeonato Nacional de Enduro, Campeonato Nacional Sprint Enduro, Classe Youth no Mundial de Enduro e International Six Days Enduro, esta última a mais carismática prova da disciplina», sublinhou Frederico Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *