Alexandre Camacho abre estrada na Madeira

Pese embora os pilotos que alinharam no “Qualifying” poderem escolher a sua ordem de partida, o piloto madeirense e campeão regional em título, Alexandre Camacho, será o primeiro na estrada.

PEDRO RORIZ (auto.look2010@gmail.com)

O campeão da Madeira, Alexandre Camacho (Skoda Fabia R5) vai abrir a estrada no primeiro dia da 60.ª edição do Rali Vinho Madeira, em consequência de ser o único piloto prioritário FIA. As restantes posições foram escolhidas pelos restantes 11 pilotos que estiveram envolvidos no “Qualifying”, com o espanhol José Maria Lopez (Citroen C3 R5) a ser o primeiro a fazê-lo e a optar por largar da quarta posição, com José Pedro Fontes (Citroen C3 R5) e Miguel Barbosa (Skoda Fabia R5), que foram os seguintes a optarem por ir atrás do espanhol.

Quinto no “Qualifying”, Pedro Meireles (VW Golf GTi R5) preferiu largar atrás de Alexandre Camacho, com o italiano Giandomenico Basso (Skoda Fabia R5) a ir atrás do piloto do carro da marca alemã.

Os restantes pilotos optaram por escolher as posições correspondentes de largada aos lugares alcançados no “Qualifying”.

 

 

Ordem de passagem dos primeiros na estrada

1 – Alexandre Camacho

2 – Pedro Meireles

3 – Giandomenico Basso

4 – Jose Maria Lopez

5 – José Pedro Lopez

6 – Miguel Barbosa

7 – Bruno Magalhães

8 – João Barros

9 – Armindo Araújo

10 – Ricardo Teodósio

11 – Miguel Correia

12 – António Dias

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação