Alexandre Borges com foco no pódio no kartcross

Pilotos e máquinas já se encontram em contagem decrescente para a prova inaugural do Campeonato de Portugal de Kartcross, agendada para este fim-de-semana, no Eurocircuito da Costilha, em Lousada.

(auto.look2010@gmail.com)

Contrariamente a todas as expectativas, 2021 promete ser, provavelmente, um dos campeonatos mais competitivos de sempre. O Kartcross conta com uma lista de inscritos invejáveis. São mais de 30 pilotos e novas máquinas, ingredientes que não necessitam de apresentações e que certamente prometem muita emoção e adrenalina quanto baste, até ao cair da bandeira de xadrez, como tem sido apanágio desta modalidade.

Alexandre Borges, piloto da NelaSport, conhecido por se intrometer na luta pelos cronos mais rápidos, é uma das presenças confirmadas e que promete entrar na luta por um dos lugares cimeiros da classificação, ao volante do seu Semog Bravo.

«Tivemos um longo interregno devido ao confinamento em 2020, o que nos permitiu corrigir alguns detalhes do nosso kartcross e tratar de uma nova imagem para a presente época. Apesar das limitações profissionais e de confinamento, que não permitiram testar, o que seria desejável, estou extremamente motivado e pronto para dar o meu melhor em pista. A ambição passa, como é óbvio, por entrar na luta por um lugar no pódio, o que não será certamente uma tarefa fácil face ao número de inscritos e novas máquinas presentes, mas, tal como sempre, procurarei dar o meu máximo e terão que contar comigo para as contas finais», referiu Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; MaxiShocks; Artes & Letras Papelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *