Alexandre Borges bisou na Taça de Portugal

A temporada de kartcross chegou ao fim, em Castelo Branco, com o o piloto de Nelas a conduzir o Semog ao topo na Taça de Portugal da disciplina, junto este título ao de vice-campeão nacional. O futuro só a Deus pertence…

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: NEWSMOTORSPORTS

«Foi gratificante conseguir fechar a época com a revalidação da conquista da Taça de Portugal. É um prémio justo para todos os meus patrocinadores e equipa que foram sempre incansáveis ao longo do ano, para que tudo estivesse sempre preparado para cada prova. A todos eles e, à minha família em especial, um profundo agradecimento por tudo. Este título é de todos», afirmou Alexandre Borges com a conquista da Taça de Portugal de Kartcross.

Numa época onde foi sempre um dos mais rápidos no panorama do kartcross nacional, conquistando o estatuto de vice-camepeão, o piloto da NelaSport fechou assim com chave de ouro a época de 2021. A reconquista da Taça de Portugal de Kartcross assenta-lhe como uma luva, desta vez na capital da Beira Baixa.

Na prova da Escuderia Castelo Branco, Alexandre Borges entrou determinado em não deixar os créditos por mãos alheias e voltou a ser um dos pilotos mais rápidos ao longo do fim-de-semana, levando de novo o troféu para Nelas, a sua terra natal, bem como no coração do Dão.

Quanto a planos para a época de 2022, o piloto da NelaSport, continua a não “abrir o jogo” e a deixar tudo em aberto: «Não é segredo que temos o Semog à venda e já com alguns possíveis interessados. Há vários factores em cima da mesa, profissionalmente e desportivamente. Por isso, nada está ainda decidido e tudo pode acontecer», sublinhou o jovem piloto de Nelas.

Na presente época, a equipa contou com os apoios de A Oficina – Borgesport, Qbeiras Energia, JC Automóveis, Câmara Municipal de Nelas, Officelan, Junta de Freguesia de Nelas, Valvoline, Maciça, Opção Actual – Consultores de Gestão, Quinta da Fata, Planus, Grafinelas, Movsil, Ana Mendes – Mediação Imobiliária, Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP, Movsteel, Transportes Penacovense, Tinita, Avencar, News Motor Sports, Semog, Maxi Shocks, Artes & Letras, Papelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *