Alex Albon com botas Speedcat Pro da PUMA

Parceira oficial da equipa Aston Martin Red Bull Racing de Fórmula 1, a marca PUMA impulsiona o desempenho com as botas Speedcat Pro do jovem piloto tailandês.

(auto.look2010@gmail.com)

A PUMA oferece pura sensação de Fórmula 1 com a estreia das botas Speedcat Pro do piloto tailandês Alexander Albon. A edição limitada do modelo da Aston Martin Red Bull Racing apresenta os mesmos tecidos e funcionalidades que o jovem piloto está a usar na procura pelo pódio.

A PUMA vive e respira o automobilismo desde que se comprometeu com o desporto alinhada com o ADN da marca Forever Faster.

O resultado é o design e a execução dos melhores produtos de desempenho e estilo de vida do automobilismo em todo o mundo. Em 2016, a PUMA tornou-se parceiro oficial da equipa Aston Martin Red Bull Racing de Fórmula 1. A PUMA lidera a inovação e tecnologia de equipamentos de corrida para a equipa de Milton Keynes, fornecendo botas, macacões, balaclavas, underwear, entre outras peças, para apoiar a equipa e garantir a segurança ideal enquanto esta concorre ao mais alto nível. A mistura de materiais à prova de fogo e tecidos ultra leves auxilia a equipa da Aston Martin Red Bull Racing na procura pelos melhores degraus do pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: