Albuquerque e Barbosa saem de 5.º em Mid-Ohio

A corrida para este domingo não é extensa, apenas 2h40m, mas os pilotos de Coimbra e Porto esperam conseguir subir posições na tabela classificativa.

(auto.look2010@gmail.com)

Filipe Albuquerque e João Barbosa vão sair para a quarta jornada do IMSA WeatherTech Sports Car Championship em Mid-Ohio da quinta posição da grelha. A sessão de qualificação foi disputada por Barbosa mas Filipe Albuquerque não se mostrou surpreendido com o resultado, e espera, este domingo, na corrida, conseguir aproveitar qualquer oportunidade para subir posições e amealhar o maior número de pontos possível para as contas do campeonato.

«Era impossível fazer melhor, com as diferenças de “balance of performance” entre os Cadillac e os Mazda e Accuras. Era de prever este resultado. Desde o início que sabíamos que o “bop” nos ia dificultar a vida nesta prova. Mas nada está perdido», começou por referir Filipe Albuquerque.

Para este domingo, a corrida não é extensa, apenas 2h40m, mas o piloto de Coimbra espera conseguir subir posições na tabela: «Se formos o melhor Cadillac já ficamos satisfeitos. Não temos andamento para os nossos principais adversários, mas podemos e devemos aproveitar quaisquer oportunidades que surjam. Vamos estar muito atentos aos erros dos nossos adversários, pois o nosso sucesso pode estar aí. Em condições normais dificilmente chegaremos aos lugares do pódio, mas, nunca se sabe», rematou Filipe Albuquerque.

A corrida arranca pelas 18h40 deste domingo e poderá ser acompanhada em directo em www.imsa.com

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação