AIA confirma Mundial SBK até 2022

Sexta-feira, em Portimão, bem no centro da cidade banhada pelo Arade, será assinado o contrato que prolongará a relação de Portimão com o Campeonato de Superbike por mais três anos.

(auto.look2010@gmail.com)

Foi com as Superbike que o Autódromo Internacional do Algarve se deu a conhecer ao mundo na sua inauguração em Novembro de 2008. Foi também nesse mesmo fim‑de‑semana que começou o “namoro” entre as Superbike e Portimão, relação que se transformou em “casamento” e que continuará até ao ano de 2022, pois na próxima sexta-feira (23 de Agosto) será bem no centro da cidade banhada pelo Arade que será assinado o contrato que prolongará a relação de Portimão com o campeonato por mais três anos.

Duas semanas antes da entrada em pista da 10.ª prova do Campeonato do Mundo 2019, a cerimónia de renovação do contrato será realizada o Jardim 1.º de Dezembro, frente ao Teatro Municipal de Portimão, cerimónia que contará com a presença de Paulo Pinheiro, o CEO do Autódromo Internacional do Algarve; Gregório Lavilla, director desportivo do Mundial Superbike; Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão e João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.

A cerimónia e conferência de imprensa será realizada às 17h30 desta sexta-feira (23 de Agosto) e será aberta a público e também a todos os órgãos de comunicação social que terão a oportunidade de poder colocar questões a todas as individualidades presentes antes do arranque da contagem decrescente para a etapa do calendário que em 2019 foi das que mais público teve a acompanhar o evento ao vivo.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação