AHISA louva o esforço no regresso da Fórmula 1

A Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AHISA) congratulou-se hoje com o anúncio da Fórmula Heineken GP de Portugal em Portimão em Maio e elogiou o trabalho realizado para o garantir.

(auto.look2010@gmail.com)

«É de louvar o esforço de todos os envolvidos e estamos gratos por felizmente, no actual contexto, termos a oportunidade de voltar a acolher este evento único de grande valor», afirmou o vice-presidente da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AHISA).

Não embarcando em «algumas das projecções que se tentam fazer no impacto directo desta iniciativa», Daniel Alexandre do Adro destacou a «dinâmica muito significativa» que a «movimentação de equipa, patrocinadores e afins» gera «só por si», nos hotéis da região directamente envolvidos.

«É de louvar, neste contexto de crise, conseguir trazer essa dinâmica a uma parte significativa da hotelaria em particular naquela zona», realçou. Para o hoteleiro, os efeitos indirectos para a imagem do Algarve «são fenomenais» e recordou os resultados obtidos na edição do ano passado, «ainda mais com a existência de público», realçou, esperando um resultado similar na edição deste ano.

A possibilidade do evento deste ano poder vir a ter público é apontada com «o ideal», algo que proporciona uma «envolvente diferente» aos participantes, mas é uma opção que é preciso «avaliar os pró e os contras com os devidos cuidados», notou.

Numa avaliação da edição do ano anterior, mesmo «com algumas situações menos felizes», defendeu que gerou uma imagem internacional «muito positiva» e, pelo que chegou a conhecimento público, «não houve cadeias de transmissão» resultantes do Grande Prémio em Portugal, um resultado final «positivo» que realçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *