AFC13 & TM18 angariaram 10 mil euros

 António Félix da Costa e Tiago Monteiro conseguem verba para material hospitalar numa corrida virtual solidária. A iniciativa contou com a participação de 30 pilotos portugueses e estrangeiros e conseguiu contribuições de mais de 400 pessoas.

(auto.look2010@gmail.com)

Os pilotos portugueses Tiago Monteiro e António Félix da Costa angariaram 10.285 euros para a aquisição de material hospitalar, em corridas virtuais, para a plataforma #soscovid. A iniciativa contou com a participação de 30 pilotos portugueses e estrangeiros e conseguiu contribuições de quase 422 pessoas, enquanto decorreram as corridas visualizadas por 15.000 pessoas.

«Foi um sucesso. O valor angariado é a melhor recompensa para todos os envolvidos. Todos juntos conseguimos alcançar o objectivo, agora é tempo de ficarmos em casa e acreditarmos que tudo vai ficar bem em breve», congratulou-se Tiago Monteiro.

«É muito bom ver que conseguimos vencer esta corrida. Digo, conseguimos, pois esta vitória é de todos os pilotos que deram a cara por esta causa, mas também de todas as pessoas que doaram. Fico muito orgulhoso da solidariedade de todos os portugueses. 100% do valor será agora entregue à SOS.COVID19.PORTUGAL e à SOS COVID para apoio a todos os que estão na linha da frente nesta batalha», acrescentou, por seu turno, António Félix da Costa.

O valor angariado será doado na íntegra para o combate à Covid-19, estando destinado ao movimento SOS.COVID19.PORTUGAL e também ao www.soscovid.pt, para apoiar e ajudar hospitais, doentes, médicos e todos os envolvidos na linha da frente da acção contra a pandemia.

Entre outros, participaram os portugueses Filipe Albuquerque e João Barbosa, o antigo piloto de Fórmula 1 colombiano Juan Pablo Montoya, o belga Stoffel Vandoorne, os brasileiros Felipe Nasr e Nelson Piquet Jr., o francês Andy Priaulx e o argentino Jose Maria Lopez. Os comentários couberam ao conceituado jornalista João Carlos Costa, da Eurosport e Eleven Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: