Acidente aparatoso de Ott Tanak em Monte Carlo

 O piloto estónio, campeão do Mundo de Ralis, sofreu um violento acidente esta manhã no Rali de Monte Carlo, primeira prova do Campeonato do Mundo da especialidade da presente temporada. Não obstante o aparato, tanto o piloto como o navegador estão bem de saúde.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

Aos comandos de um Hyundai i20 Coupe WRC, Ott Tänak e Martin Järveoja tiveram uma forte saída de estrada, numa zona em que rodavam a cerca de 180 Km/h. A viatura, ao tocar na berma da estrada, do lado direito, ficou completamente desproporcionada, com Ott Tänak a ser surpreendido com a violência como o Hyundai i20 Coupe WRC “disparou” em alta velocidade até se mobilizar.

A Hyundai Motorsport emitiu um comunicado a dar conta que Ott Tänak e Martin Järveoja «estão bem de saúde, conseguindo sair do interior da viatura pelos próprios meios após o incidente». Ott Tänak e Martin Järveoja «foram levados ao hospital para exames médicos preventivos, como é o procedimento normal após um acidente desta natureza». Os estonianos, que conduziam o Hyundai i20 Coupe WRC com o número 8 nas portas, abandonaram ao 9,2 quilómetro da quarta etapa, Saint-Clément – Freissinières, do Rali de Monte Carlo, num total 20,68 km.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação