Academia MXGP visa incutir espírito da competição

Um grupo de jovens pilotos nacionais e estrangeiros vão acompanhar, a par e passo, as incidências do Grande Prémio de Portugal de Motocross, este fim-de-semana, em Águeda.

(auto.look2010@gmail.com)

Num objectivo conjunto entre a promotora do Mundial de Motocross – YouthStream – e a Federação de Motociclismo de Portugal, um grupo de jovens pilotos nacionais e estrangeiros, terão oportunidade de acompanharem a par e passo, o Grande Prémio de Portugal de Motocross, a decorrer este fim-de-semana na cidade de Águeda.

Além das já habituais visitas ao paddock e os treinos conjuntos nos circuitos para os mais jovens, esta temporada a Academia MXGP pretende organizar também workshops, seminários e reuniões para os pais, treinadores e representantes da estrutura federativa envolvida na modalidade.

A finalidade passa obviamente por atrair o máximo possível de jovens de todo o mundo para escolherem o motocross como sua principal actividade desportiva, cimentando desta forma um futuro esperançoso para a modalidade. Destaque para a edição 2019 desta iniciativa, com início este fim-de-semana no centro de Portugal. Águeda é o caminho.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação