Abril, emoções mil nas Termas Centro Classic Cars

Parta à descoberta das Termas do Centro de Portugal num desfile de magníficos automóveis clássicos e desportivos. De 1 a 3 de Abril encontrará encantos mil nos territórios de S. Pedro do Sul, Carvalhal, Alcafache, Caldas da Felgueira e Curia.

(auto.look2010@gmail.com)

Durante três dias de convívio, passeio e descobertas, não vão faltar oportunidade para ficar a conhecer as principais atrações turísticas e culturais do centro de Portugal com destaque para as Termas de S. Pedro do Sul, Termas do Carvalhal, Termas de Alcafache, Termas Caldas da Felgueira e Termas da Curia. Pelo caminho, estradas que revelam as magníficas paisagens do interior do país e, como não poderia deixar de ser, saborear a vasta gastronomia beirã!

A elevada satisfação e as excelentes experiências termais de todos os participantes nas anteriores edições resultou neste novo e “obrigatório” passeio. E, porque todos estão com muita vontade de voltar a juntar-se, este ano a iniciativa realiza-se já no primeiro fim-de-semana de Abril.

É altura perfeita para celebrar a chegada da Primavera e o renovar de mais um ciclo da natureza. Os quadros que as paisagens do Interior Centro pintam nesta altura do ano só irão ficar ainda mais bonitos com o desfile das máquinas clássicas pelas curvas e contracurvas das suas estradas.

NOVAS ESTRADAS, NOVAS DESCOBERTAS

Em 2022, o Clube Escape Livre continua a desvendar as magnificas Termas do Centro e algumas das suas referências, chegando a novos locais por estradas desafiantes e com um programa de visitas que certamente irá encher a bagagem de todos os participantes com muitas estórias, muita história e um conhecimento das gentes, lugares e tradições de uma das mais belas regiões de Portugal.

Fica desde já a promessa de que todos chegarão ao fim muito mais relaxados, fruto das experiências de que irão usufruir, nomeadamente termais, e plenamente satisfeitos com um fim-de-semana de puro lazer. Mas, o mais certo é que dada a oferta e a riqueza desta região, três dias fiquem a saber a pouco.

Felizmente, é essa vontade de regressar em futuras ocasiões que o Clube Escape Livre pretende despertar em todos os participantes que viajam nesta aventura, com a certeza de serem sempre bem recebidos em qualquer altura. As Termas do Centro são um parceiro retemperador todo o ano.

O convite está feito. Para voltar ou participar pela primeira vez, nada melhor que juntar-se à caravana de automóveis clássicos e desportivos e faça-se à estrada com o Clube Escape Livre e descobrir o centro de Portugal, as suas Termas, e toda a sua envolvência cultural e gastronómica.

As inscrições estão abertas, com todo o programa de refeições, alojamentos e visitas incluído, podendo ser feitas através de www.escapelivre.com ou através do e-mail escapelivre@escapelivre.com

PROGRAMA PROVISÓRIO

DIA 1 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

15h00 – S. Pedro do Sul – Grande Hotel Thermas; Receção e abertura do secretariado – Início da distribuição de material aos participantes e comunicação social

17h00 – Visita às Termas e experiência termal

19h30 – Apresentação do evento no Grande Hotel Thermas

20h30 – Jantar de boas-vindas e alojamento no Grande Hotel Thermas

DIA 2 DE ABRIL (SÁBADO)

09h00 – Grande Hotel Thermas – Percurso Termas S. Pedro do Sul – Termas do Carvalhal

11h30 – Termas do Carvalhal – Visita

12h30 – Termas do Carvalhal – Hotel Asturias – almoço

14h30 – Percurso Termas do Carvalhal – Termas de Alcafache – Termas Caldas da Felgueira

16h00 – Termas de Alcafache

17h00 – Termas Caldas da Felgueira – Visita e coffee break no Grande Hotel da Felgueira

18h00 – Percurso Termas Caldas da Felgueira – Termas de S. Pedro do Sul

20h30 – Jantar no Grande Hotel Thermas e alojamento no Grande Hotel Thermas

DIA 3 DE ABRIL (DOMINGO)

09h30 – Grande Hotel Thermas – Percurso Termas S. Pedro Sul – Termas da Curia

12h30 – Termas da Curia – Recepção, visita e cocktail de boas-vindas

13h30 – Termas da Curia – Sala Casino – Almoço de encerramento e entrega de troféus SPAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.