Abertas as inscrições para o Lés-a-Lés Off-Road

Entusiasmo redobrado promete esgotar rapidamente lugares no pelotão para a iniciativa agendada para os dias 1 a 4 de Outubro, entre Montalegre a Lagoa, ao longo de três etapas, a rondar os 300 quilómetros diários, com paragens na Covilhã e Borba.

(auto.look2010@gmail.com)

Após um ano de ausência por força da situação sanitária a nível mundial, está de regresso o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, com a abertura oficial das inscrições para a 6.ª edição da grande aventura pelas serras e planícies, através de vinhedos e montados de norte a sul do país. Agendada para os dias 1 a 4 de outubro ligará Montalegre a Lagoa, ao longo de três etapas a rondar os 300 quilómetros diários, com paragens em Covilhã e Borba.

Um evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal para todos os que gostam de desfrutar de paisagens realmente únicas e, muitas vezes, inacessíveis de outra forma, aberto a todo o tipo, cilindrada e tamanho de motos, mas pensado para ser cumprido pelas maiores trail.

As inscrições, em número limitado por questões logísticas, estão abertas até 15 de Setembro, mas, dado o entusiasmo que já foi visível no 23.º Portugal de Lés-a-Lés em versão asfaltada, deverão esgotar ainda antes dessa data. Afinal, à imagem do que sucedeu em anos anteriores!

O melhor mesmo é, quanto antes, garantir um lugar na aventura moto turística por alguns dos mais bonitos caminhos e veredas, estradões e quelhos de Portugal, fazendo a inscrição em www.les-a-les.com, onde encontrarão todas as informações necessárias, incluindo o regulamento desta 6.ª edição.

Um evento “universal”, sem limitações de idade, moto ou experiência, mas que aconselha algum conhecimento da condução em fora de estrada e noções básicas de mecânica para o máximo prazer e diversão ao longo das etapas entre Montalegre e Covilhã (dia 2 de Outubro), da Covilhã a Borba (dia 3) e de Borba a Lagoa (dia 4).

No dia 1 de Outubro será feito o “check-in” dos participantes em Montalegre e o dia 5 de Outubro, feriado nacional, poderá ser aproveitado para o regresso a casa. Para facilitar a vida aos participantes, as reservas de alojamento podem ser feitas através da Agência Abreu (turismoativo@abreu.pt) ou pelo telemóvel 967 235 933 (Salvador Dagnino). Já o transporte de motos, para aqueles que não quiserem ir a rodar para o local de partida ou desde o local de chegada, pode ser combinado através do e-mail nunoleotte@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *