WRC

Antena 1 acelera com paixão no Rali de Portugal

Numa realização da Novum Canal e controle técnica da Antena 1, a Radio Rali, para ouvir no digital mas também nos momentos chave em FM na estrada com as rádios associadas, é a companha perfeita para ouvir “in loco as incidências da 56.ª edição do Vodafone Rally de Portugal.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

A partir da Exponor, “quartel geral” do Vodafone Rally de Portugal, e no final das classificativas, a Antena 1 leva aos ouvintes e espetadores, em direto, as fortes emoções da prova do Automóvel Club de Portugal (ACP) com o Rádio Rali.

Sempre que o Rali está na estrada, a Antena 1 está no ar. Uma rádio especial, em áudio e vídeo, a acompanhar os melhores pilotos de Portugal e do mundo. Uma missão entregue a Paulo Rocha (pivot), Pedro Castelo Jorge Alexandre Lopes e Joaquim Amândio Santos (todos comentadores). No exterior, a equipa profissional completa-se com Luís Franjoso, Noémia Gonçalves, Nuno Barreto Costa, Fernando Dalot, e Joaquim Ramalho.

A emissão pode ser acompanhada em versão áudio no link  https://antena1radiorali.rtp.pt via RTPPlay ou na versão visual rádio em https://antena1rali.rtp.pt ou em https://youtube.com/@Antena1rtp/streams, numa realização e produção soberba da Novum Canal, cujo controle técnica de emissão de sonoplastia é da responsabilidade da Antena 1.

Sempre que o rali está na estrada, a Antena 1 Rádio Rali tem a narração dos cronos em direto do final de todas as classificativas, analisa o que de mais importante ocorrer e parte à busca dos comentários e entrevistas dos pilotos em prova.

Os melhores pilotos do mundo, as equipas oficiais, sem esquecer também os pilotos nacionais em competição e que disputam mais uma ronda do campeonato português. Tudo é tratado com o máximo profissionalismo por uma equipa que respira automobilismo e ralis em particular por todos os poros.

Depois de 12 horas de muita informação e narrações sublimes pelos profissionais em estúdio e no exterior na sexta-feira, a emissão de hoje iniciou-se às 7h15 e terminará às 20h30. Amanhã, domingo, as incidência do Vodafone Rally de Portugal podem ser ouvidas e vistas das 7h00 às 14h30.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *