WRC

SPORT TV transmite 19 especiais do Rali de Portugal

A SPORT TV irá transmitir em direto e pela primeira vez em Portugal, as 19 classificativas do Vodafone Rally de Portugal, numa cobertura completa da prova. Ao todo serão mais de 30 horas de emissão em direto.

carlos.sousa@autolook.pt

O Vodafone Rally de Portugal está de volta e, pela primeira vez na história do nosso país, será transmitido na íntegra pela SPORT TV que preparou uma emissão especial para cobrir os quatro intensos dias de prova que, no seu todo, contam com mais de 329 quilómetros de estrada.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, refere que «a decisão de transmitir na íntegra o Rali de Portugal é o nosso compromisso em oferecer o melhor aos nossos clientes amantes de motores, diversificando assim os conteúdos oferecidos pelo nosso “Pack Motores” e ainda aumentando a divulgação do desporto motorizado junto de todos os portugueses».

«Sendo um dos maiores eventos do país, o Rali de Portugal tem agora uma transmissão à altura da sua grandeza. Pela primeira vez, a SPORT TV irá proporcionar aos fãs do desporto motorizado toda a emoção da prova transmitindo todas as etapas ao vivo, levando assim todo o rali de Portugal diretamente às casas de todos os nossos clientes», acrescentou.

Entre troços históricos como Arganil, troços entusiasmantes como o de Lousada ou novidades absolutas como a super-especial da Figueira da Foz, o Vodafone Rali de Portugal terá ainda espaço para uma homenagem ao piloto, Craig Breen, falecido a 13 de abril de 2023.

Portugal receberá os melhores pilotos do mundo de rali, como Kalle Rovanpera (atual campeão mundial), da Toyota ou Ott Tanak, da Hyundai, e contará com algumas caras bem conhecidas dos portugueses como Armindo Araújo ou Bernardo Sousa, por exemplo.

Para conseguir levar até casa das famílias portuguesas e de todos os amantes de desporto motorizado um rali que deixará os fãs colados ao ecrã, a SPORT TV preparou uma cobertura única com diversas equipas no terreno e com um estúdio em direto (localizado na Exponor) onde Pedro Nascimento e Sérgio Veiga irão estar a analisar a prova mais importante do rali em Portugal.

A SPORT TV irá ainda disponibilizar a opção de ver todas as 19 classificativas transmitidas em direto com o áudio original que inclui as comunicações nos carros entre co-pilotos e pilotos.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *