AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Nissan promove debate na mobilidade sustentável

Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente promove o debate e a inovação na mobilidade sustentável, iniciativa que já vai na sétima edição e que terá lugar em Lisboa no dia 9 de maio.

carlos.sousa@autolook.pt

Dedicado a explorar os mais recentes avanços na mobilidade inteligente, o Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente irá ter a sua sétima edição já no próximo dia 9 de maio, em Lisboa e reunirá especialistas e reunirá os principais especialistas nas áreas de tecnologia, energia e transporte para discutir os mais recentes avanços em soluções de mobilidade inteligente.

A sessão de abertura será conduzida pelo diretor-geral da Nissan Portugal, José Botas, que afirmou que «o Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente é uma importante plataforma para reunir os principais “stakeholders” do ecossistema da mobilidade para discutir os desafios e oportunidades que se avizinham».

«Estamos entusiasmados por partilhar a nossa visão para o futuro com os participantes desta 7.ª edição, que promete ser a mais emocionante de sempre, à medida que exploramos os mais recentes desenvolvimentos em mobilidade sustentável, serviços energéticos e soluções de carregamento», acrescentou.

O evento contará com dois painéis, cada um dos quais incluirá uma série de apresentações e um debate. O primeiro painel focar-se-á na inovação em tecnologias e produtos e na mobilidade autónoma em ambientes urbanos, com oradores do Alliance Innovation Lab – Silicon Valley, Nissan AMIEO, ServCity e do Nissan Technology Center Europe.

O segundo painel irá explorar os mais recentes desenvolvimentos em serviços de energia, perspetivas globais de minerais, soluções de carregamento e soluções solares e de baterias, com oradores da Nissan AMIEO, Mineral Benchmark, GlobalCharging, GALP e BRISA.

Após cada painel, haverá um debate onde os participantes – tanto in loco, como remotamente – poderão fazer perguntas e partilhar as suas ideias sobre os temas discutidos.

«Acreditamos que as soluções de mobilidade inteligente desempenharão um papel vital na definição do futuro dos transportes e estamos entusiasmados por reunir um grupo tão diversificado de especialistas para explorar os mais recentes avanços neste campo», afirma António Pereira Joaquim.

De acordo com o diretor de Comunicação da Nissan Portugal, «em breve iremos divulgar mais detalhes sobre esta edição do fórum, incluindo o programa e a forma de inscrição».

Através de eventos públicos como o Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente, a Nissan continua a criar oportunidades para um diálogo bidirecional que permitirá à empresa compreender melhor as necessidades individuais e sociais e conduzir a sua atuação para um mundo mais limpo, seguro e inclusivo.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *