Velocidade moto

Martim Marco diabólico em Jerez de La Frontera

Depois das sessões de treinos cronometrados, o “Foguete de Antanhol” esteve envolvido na primeira de duas corridas da Prémoto3, no circuito Angél Nieto, em Jerez de La Frontera, terminando em sexto lugar, num universo de 30 pilotos.

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

O jovem piloto de Coimbra que representa a equipa espanhola H43 Team Nobby iniciou o campeonato espanhol ESBK com um brilhante o sexto lugar. Marim Marco sentiu-se como “peixe na água” no traçado de Jerez de La Frontera, rodando sempre no pelotão da frente, sem nunca descurar entrar nos lugares de pódio.

Com fortes sensações de início do fim, o “Foguete de Antanhol” sublinhou que «era importante manter um andamento vivo mas rodar em grupo, com o objetivo de gerir em conformidade para conseguir acabar o mais à frente possível».

«Naturalmente que fomos alternando posições desde o início até à bandeira de xadrez. Em suma, a nossa equipa efetuou uma grande corrida, conseguindo um sexto lugar entre três dezenas de pilotos, o que traduz na perfeição o andamento vivo que estivemos envolvidos. Amanhã, domingo, vamos enfrentar a segunda corrida e, como não poderia deixar de ser, vamos ainda mais confiante», sustentou Martim Marco.

O piloto de Coimbra da H43 Team Nobby aproveitou para agradecer a confiança dos parceiros, «nomeadamente Alves Bandeira, Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), Yamaha Motor Portugal, SpeedCity Leiria, Pedro Almeida (BRC), Município de Coimbra, Mt Helmets Espanha @ SC Vouga Motociclismo, Motul, Rainers Sports, Leopack, União de Freguesias de Assafarge e Antanhol, Pakosta37, Riders Factory, MM15 Riders Academy, Compasso Divertido, Fit Fun Coimbra e autolook.pt».

MARTIM MARCO COM CAPACETE MT HELMETS

Poucos objetos adquirem tamanha conotação com um piloto como o seu capacete. Martim Marco não resistiu a mudar as cores do capacete e, este ano, vai surgir nas pistas equipado com uma das melhores marcas do setor: Mt Helmets Spain.

O design do novo equipamento vai permitir uma imagem de marca do “Foguete de Antanhol”, com o jovem piloto de Coimbra a evidenciar profundamente essa identificação este fim de semana em Jerez de La Frontera.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *