RALISRegional

Hugo Lopes inicia a época no Rally Vieira do Minho

Piloto viseense vai marcar presença no Rally Vieira do Minho com um Renault Clio Rally4 para lutar pela vitória na primeira prova do Campeonato Portugal Júnior de Ralis.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: CARLOS EDUARDO GONÇALVES

Hugo Lopes, navegado por Nuno Alves, aproveitará o primeiro desafio da época para testar e afinar a nova máquina da Renault, assim como, recuperar ritmo competitivo antes do Campeonato Portugal de Ralis 2RM iniciar no Rally Serras de Fafe.

«É muito bom voltar a competir com o Renault Clio Rally4 e estar à partida do primeiro rali do Campeonato Júnior. Partimos para esta prova focados na vitória entre os pilotos Juniores e em dar continuidade ao trabalho de afinações e desenvolvimento do Renault para atacarmos os próximos desafios na máxima força», refere o jovem piloto de Viseu, motivado depois do primeiro contacto em pisos de terra com o Clio preparado e assistido pela CRN Competition.

A prova inicia-se sexta-feira, dia 24, com a superespecial no centro de Vieira do Minho e continuará no sábado, dia 25, com dupla passagem pelos troços de Nascente do Ave, Campo de Tiro e Senhora da Fé.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *