Prevenção Rodoviária

VMLY&R e Controlauto com finais felizes

“Controlauto faz parte da condução” é o mote que da campanha que celebra os 30 anos da marca, líder em inspeções automóveis em Portugal. Com criatividade da VMLY&R e produção da Major West, marcará presença em televisão, outdoor, rádio e digital.

(auto.look2010@gmail.com)

A campanha, que apresenta também o novo logo e assinatura da marca desenvolvido pela mesma agência, pretende reforçar junto de todos os portugueses que um automóvel inspecionado é um automóvel mais seguro.

Quinze minutos é o tempo médio de uma inspeção automóvel na Controlauto e a campanha mostra que é o tempo necessário para um avô poder surpreender a neta, no final do seu exame de condução, oferecendo-lhe um primeiro automóvel, que é precisamente o seu.

José Quintela, diretor Criativo da VMLY&R confidencia que «ao longo destes 30 anos da marca, mais do que os milhões de carros inspecionados, interessaram-nos as histórias humanas». «Não há que pensar na inspeção automóvel como um momento difícil, nem no exame de condução da mesma forma. Sobretudo se, um e outro, tiverem um final feliz num filme da Controlauto», acrescentou.

Por seu turno, Eduardo Ramos, presidente da Controlauto, adiantou que, depois «da expansão geográfica da marca Controlauto e de ter chegado a mais portugueses, este é o momento de nos apresentarmos a um nível mais emocional e de reforçarmos o papel fundamental do setor das inspeções na segurança rodoviária».

A Universal McCann, é a agência de meios responsável pela campanha que terá uma duração de quatro semanas: «Celebrar com os nossos clientes e passar uma mensagem tão importante como a segurança será, sempre, um orgulho para toda a equipa Universal McCann. Esta campanha enaltece ao máximo o trabalho da comunicação e da publicidade» – Teresa Morgado, Business & Client Partner, Universal McCann.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *