AUTOLOOKNotícias Várias

Maserati no Rolex Monte-Carlo Masters

Chegou o tempo para um novo encontro na terra batida do Principado do Mónaco, onde os maiores nomes do mundo do ténis se irão juntar com os mais elegantes e emblemáticos modelos da Casa do Tridente.

(auto.look2010@gmail.com)

Pelo segundo ano consecutivo, a Maserati entra nos campos do Rolex Monte-Carlo Masters, enquanto patrocinador principal e automóvel oficial do torneio. A Maserati combina os seus valores de estilo, competitividade e paixão pela competição com um evento que, há mais de um século – no magnífico cenário do Principado do Mónaco –, tem reunido a quintessência de tudo aquilo que é único, da performance ao luxo mais refinado.

O ímpeto competitivo tem sido sempre um fator característico determinante da alma da Maserati, o aliado ideal quando em causa está o desporto ao mais alto nível, perfeito para representar o apelo intemporal de uma das mais apaixonantes disciplinas, que partilha os mesmos valores de excelência, tenacidade e dedicação com a marca italiana.

A renovação da parceria vencedora entre a Maserati e o Rolex Monte-Carlo Masters permite contar a uma audiência internacional um novo capítulo do amor pelo desporto, característica recorrente da narrativa da marca do Tridente, com os seus automóveis na vanguarda do design e da tecnologia a serem protagonistas nas ruas do Principado – enquanto embaixadores de excelência de um dos mais exclusivos eventos do mundo –, interpretando na perfeição o ADN do construtor de Modena,

O primeiro evento europeu do ATP Tour Masters 1000 animará as bancadas de 8 a 16 de abril, quando as maiores estrelas do firmamento do ténis estiverem prontas para disputar um dos mais ambicionados e prestigiados títulos da temporada. Ao longo de todo o torneio, jogadores e convidados deslocar-se-ão a bordo da frota da Maserati, para uma participação em grande estilo mesmo fora dos campos.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *