Motocross

Bilhetes disponíveis para o Portugal MXGP 2023

É já nos próximos dias 29 e 30 de abril que a caravana mundial regressa ao nosso país para mais uma edição do Grande Prémio de Portugal de Motocross (MXGP), pontuável para o Campeonato do Mundo da especialidade. Promoção de lançamento dos ingressos com preços especiais.

(auto.look2010@gmail.com)

Com organização a cargo do Águeda Action Club (ACTIB), aquela que será a quinta etapa pontuável para o Campeonato do Mundo de Motocross 2023, promete ser uma vez mais um grande espetáculo para todos os aficionados que irão marcar presença no Crossódromo Internacional de Águeda.

Destaque para o evento, que para além de contar com as habituais classes mundialistas – MXGP e MX2, será ainda pontuável para o Campeonato da Europa de 125 e 250cc – EMX125 e EMX250.

Para assistir a este grande movimento desportivo e de índole mundial, a estrutura organizativa já disponibilizou alguns bilhetes como forma de promoção de lançamento e de «premiar os mais rápidos na corrida» aos ingressos.

Trata-se de uma campanha muito especial – os primeiros 500 bilhetes vendidos de peão, terão um valor promocional de 32 euros. Os ingressos para venda, além do habitual portal https://portugalmxgp.bol.pt/, encontra-se também disponíveis nas lojas físicas da FNAC, Worten e CTT.

Os bilhetes são pessoais e intransmissíveis e são válidos para os dois dias do evento. É obrigatória a apresentação a cada entrada e saída do recinto, pelo que devem ser guardados e cuidados até ao final do evento. Caso o ingresso não seja controlado à saída não poderá voltar a entrar.

Refira-se que o Águeda Action Club é uma associação desportiva que se dedica à promoção e dinamização do desporto ao ar livre na sua vertente mais desafiante e aventureira. Tem na sua estrutura recursos com mais de 30 anos de experiência na realização de eventos internacionais ao mais alto nível do Motocross. É este o clube que está por trás de toda a organização do Portugal MXGP.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *