MOTOSTrial

DIOGO VIEIRA VENCE NA ESTREIA DE GÓIS

A cumprir a sua terceira prova da temporada o Campeonato Nacioanl de Trial esteve, no passado fim de semana, pela primeira vez em Góis com a excelência organizativa do clube com sede junto ao Rio Ceira a estrear-se no acolhimento a provas desta especialidade.

Com um total de oito zonas de obstáculos desenhadas no Cerro da Candosa, e que foram percorridas por quatro vezes, a chuva que caiu logo na primeira volta tornou ainda mais escorregadia e exigente a transposição dos obstáculos colocados perante todos os pilotos.

Sem surpresa Diogo Vieira mostrou-se superior aos adversários pela terceira vez este ano e com 45 pontos perdidos nas 32 voltas – um terço deles na encharcada primeira volta – assegurou mais uma vitória clara perante a concorrência. Javier Piñero foi o segundo na frente de Leandro Castro e Filipe Paiva, este a contas com um joelho lesionado depois de uma queda na primeira volta que lhe condicionou a restante prova.

Bernardo Vots foi o vencedor nos Consagrados, com nove pontos de vantagem sobre Rita Vieira, seguindo-se Mariana Afonso a fechar o pódio. Leonardo Coimbra foi o quarto e Leonor Moreira fechou o lote dos cinco primeiros. Paulo Ballas Junior foi o melhor na Promoção face a Mariana Valente e Diogo Pereira, cabendo a João Silva a vitória nos Iniciados e a Matias Mesquita o primeiro lugar nos Infantis.

Esta foi a terceira ronda da época que tem ainda mais três etapas para realizar até ao encerramento da temporada.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *