TODO TERRENO

Monteiro Racing Team na festa do TT em Fronteira

Está tudo a postos para Monteiro Racing Team e Supreme Quality Cars alinhar na 24.ª edição da BP Ultimate 24 Horas TT Vila de Fronteira, a desenvolver este fim de semana. Num circuito bastante apelativo para “aventuras e peripécias”, os pilotos estão dispostos à diversão.

(auto.look2010@gmail.com)

A equipa Monteiro Racing Team e Supreme Quality Cars já está instalada a preceito na vila alentejana de Fronteira, tendo inclusive alinhado na qualificação para a BP Ultimate 24 Horas TT Vila de Fronteira. Com o volante do Nisan Terrano 2.4 a gasolina do antigo troféu da marca no todo-o-terreno entregue aos pilotos enérgicos Jacinto Monteiro, João António Monteiro, João Filipe Monteiro e David Gameiro, a formação e Ourique revelou estar «muito motivada» nas vésperas da prova do Automóvel Club de Portugal (ACP).

Depois do segundo lugar na categoria T2 o ano passado, a formação Monteiro Racing Team e Supreme Quality Cars espera tirar partido das características da viatura ada marca nipónica para encarar o difícil traçado desenhado em redor da vila alentejana.

Favoráveis ao estilo de pilotagem fora de estrada, os pilotos estão prevenidos para eventuais dificuldades numa prova fértil a “aventuras e peripécias”, pelo que cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. No entanto, a formação de origem alentejana encara esta prova e forma muito especial.

«Esta é, para todos os membros da equipa, a corrida da família idealizada pelo Jacinto Monteiro. O ano passado ficámos no segundo lugar da categoria T2, muito próximos do lugar mais desejado, mas a posição alcançada encheu-nos de muita alegria, sobretudo pelo trabalho árduo a que estivemos sujeitos ao longo de intensas 24 horas», referiu João Filipe Monteiro.

O piloto alentejano de Ourique a residir na cidade algarvia de Portimão, sublinhou que a equipa encara a edição deste ano da BP Ultimate 24 Horas TT Vila de Fronteira «com o mesmo espírito, ou seja, confraternizar em família numa prova de elevada qualidade, competindo-nos promover os nossos parceiros e, acima de tudo, na máxima diversão e viver o espírito singular de Fronteira».

Outro dos objetivos traçados pela equipa Monteiro Racing Team e Supreme Quality Cars passa, forçosamente, «por solucionar com precisão e em tempo útil eventuais problemas, com o intuito de conduzirmos o Nissan Terrano sem sobressaltos e cruzá-lo na linha e chegada», acrescentou João Filipe Monteiro.

Para muitos, a BP Ultimate 24 Horas TT Vila de Fronteira é o momento mais antecipado de toda uma vida. Para outros, apenas o rumo natural dos acontecimentos. Por isso, Monteiro Racing Team e Supreme Quality Cars procura garantir juntamente com os parceiros nesta “viagem” o rumo com um futuro seguro, próspero e financeiramente saudável, agradecendo a confiança na equipa. No Nissan Terrano seguem Ourique – Capital do Porco Preto, Caixa Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, Olimpcork – Cortiças, S.A., Rafael e Gomes Ld.ª, David Guerreiro, Rui Manuel Santos Bacalhau – Comércio de Peixe e Marisco, ACPA – Associação de Criadores de Porco Alentejano, Casinhas da Tia Emília – Carrasqueira (Comporta) e autolook.pt.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *