VELOCIDADE

Fábio Mota quer dar título ao colega de equipa

O piloto de Vila Nova de Gaia está de volta à competição de pista mais importante do nosso país, fazendo equipa com Bruno Pires aos comandos do Porsche 911 GT3 Cup inscrito na classe GTC pela Fabela Sport.

(auto.look2010@gmail.com)

Fábio Mota disputa no próximo fim-de-semana a derradeira etapa do Campeonato de Portugal de Velocidade, que terá o Autódromo do Estoril como palco, esperando voltar a lutar pelas vitórias e ajudar o seu colega de equipa a conquistar o título. O piloto gaiense chega ao histórico traçado português motivado para terminar a temporada em alta e com o intuito de voltar aos triunfos.

«Depois de uma longa pausa, é bom estar de volta à competição e estou com muita vontade de ir para a pista e lutar pelas vitórias. As condições climatéricas estão instáveis, o que vai dificultar a vida a todos nós, mas vamos trabalhar para estarmos na nossa melhor forma e podermos ser competitivos», frisou o piloto de Vila Nova de Gaia.

Porém, Fábio Mota chega ao Autódromo do Estoril com algumas responsabilidades. O seu colega de equipa está na luta pelo título nacional na classe GTC (Fábio Mota não participou um dos eventos, razão pela qual não conquistar o ceptro) e o piloto de Vila Nova de Gaia está determinado em ajudar Bruno Pires a assegurar o Campeonato de Portugal de Velocidade na sua classe.

«O Bruno pode ser campeão este fim-de-semana e claro que isso será um dos nossos focos este fim-de-semana. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ele possa celebrar o título, será fantástico poder contribuir para isso. Vamos ao trabalho», concluiu Fábio Mota.

O programa oficial da etapa do Autódromo do Estoril do Campeonato de Portugal de Velocidade tem o seu início esta sexta-feira, com uma sessão de treinos-livres e as qualificações. A primeira corrida realiza-se no sábado (12h10) e no domingo (12h10).

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *