3 Horas de Resistência sábado no Circuito do Estoril

Acesso ao “paddock” é livre para o público que lhe permite interagir com os pilotos, e ver “in loco” as motos e equipas que vão estar em pista no dia em que a velocidade regressa de forma oficial.

(auto.look2010@gmail.com)

Antes do arranque do campeonato nacional de velocidade 2019 as 3 Horas de Resistência no Circuito do Estoril voltam a marcar o arranque oficial da modalidade. Sem contar para o campeonato a prova organizada pelo Motor Clube do Estoril tem já o seu espaço no calendário luso servindo para muitos pilotos e equipas “testarem” de forma competitiva as suas máquinas antes do campeonato ter o seu início.

Depois de em 2018 a chuva ter sido companheira das equipas inscritas, este sábado as condições climatéricas deverão ser bem melhores e as diversas formações vão ter um dia cheio de acção na preparação de uma corrida que tem início marcado para as 15h30. Os 4.182 metros do circuito irão ser assim o cenário da primeira prova de velocidade neste novo ano e espera-se mais uma vez uma jornada plena de acção com as mais recentes novidades da velocidade portuguesa a serem pela primeira vez reveladas aos seguidores da modalidade.

A entrada ao “paddock” é livre a todo o público, permitindo um acesso mais amplo a pilotos, motos e equipas que vão estar em pista no dia em que a velocidade regressa de forma oficial.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação