24 Horas TT Vila de Fronteira adiadas para 2021

A 23.ª edição do Rali 24 Horas TT – Vila de Fronteira foi adiada para 2021 devido à pandemia da Covid-19, anunciaram hoje a Câmara de Fronteira e o Automóvel Club de Portugal (ACP).

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: PAULO MARIA / ACP

O ano de 2020 trouxe um conjunto de desafios difíceis e inesperados. A evolução pandémica da transmissão do vírus da Covid-19 e as respostas encontradas para a combater, fizeram recair sobre toda a actividade humana uma nuvem de desânimo e incerteza, forçando-a a adaptar-se para garantir a sua continuidade.

As 24 Horas de TT – Vila de Fronteira e as 4 Horas SSV – Vila de Fronteira são a grande festa do Todo-o-Terreno em Portugal e um evento com dimensão internacional que proporciona aos participantes e ao público um fim-de-semana de convívio em torno da modalidade que tanto amam.

O cumprimento rigoroso do conjunto de normas e orientações em vigor, emanadas pela Direcção Geral de Saúde, para prevenir a transmissão da Covid-19, desvirtuariam globalmente este evento que junta milhares de pessoas. Por seu turno, a ausência desse cumprimento rigoroso colocaria em causa a saúde pública, bem como o esforço e sacrifício que todos temos vindo a realizar ao longo dos últimos meses.

Numa nota em que é sublinhada a importância que a prova foi ganhando ao longo dos anos, o ACP anunciou que «fica adiada a realização da 23.ª edição das 24 Horas TT – Vila de Fronteira e a 9.ª Edição das 4 Horas SSV – Vila de Fronteira para o ano de 2021. As 24 Horas TT – Vila de Fronteira são a grande festa do Todo-o-Terreno em Portugal».

«Será num clima festivo e de convívio que voltaremos, nos dias 25 a 28 de Novembro de 2021, a partilhar o Terródromo de Fronteira para levarmos a cabo grandes e renovadas edições das 24 Horas TT – Vila de Fronteira e das 4 Horas SSV – Vila de Fronteira», acrescenta o comunicado do Automóvel Club de Portugal».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: