24 Horas TT de Fronteira está ao rubro

Faltam poucas horas para o arranque da festa de final de época do Todo-o-Terreno Nacional e, como é habitual, a Vila de Fronteira vai estar ao rubro com 419 pilotos a responderam à chamada anual da única prova de resistência a nível nacional e uma das mais prestigiadas da Europa.

(auto.look2010@gmail.com) – Fotos: PAULO MARIA / INTERSLIDE

São vários os nomes conhecidos que se podem encontrar entre as 85 formações inscritas a começar, como não podia deixar de ser, pela família Andrade, os vencedores do ano passado. Cumprindo a tradição, Alexandre Andrade Cédric Duplé Yann Morize e Alexandre Deaujon vão competir com o número 22 nas portas do A.C. Nissan Proto.

Quem também regressa, semanas antes de arrancar para o Dakar, é Ricardo Porém, que forma quarteto com Laurent Poletti, Ronald Basso e Franck Cuisiner com um MMP Evo.

Paulo Marques, Alexandre Ré e Hélder Oliveira, também marcam presença em equipas distintas, enquanto Pedro e Manuel Mello Breyner, em conjunto com Tomás Mello Breyner e Bernardo Simões vão participar aos comandos de um Yamaha 1000R do Grupo T3.

A estrear-se na prova, António Félix da Costa, que iniciou mais uma época da Fórmula E este fim-de-semana, vai competir ao lado de Tiago Monteiro e João Teixeira. A estes juntam-se ainda pilotos como Pedro Santinho Mendes, Rúben Faria e António Coimbra, isto para citar apenas alguns.

O programa competitivo tem início com os Treinos Livres e Cronometrados esta sexta-feira. A partida para as 24 Horas TT Vila de Fronteira está marcada para as 14h00 de amanhã, sábado.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação