24 Horas de Le Mans mantém corrida virtual

A organização indica que «será o teste mais extremo visto no mundo virtual e terá transmissão em directo pela TV em todo o mundo», a desenvolver nas datas originais, a 13 e 14 de Junho.

(auto.look2010@gmail.com)

A organização das 24 horas de Le Mans, adiadas para Setembro devido à pandemia de Covid-19, preparou uma edição virtual da prova do Campeonato Mundial de Resistência (EWC) para as datas originais, em 13 e 14 de Junho.

«As 24 horas de Le Mans Virtual vão abrir uma nova era nas corridas de simuladores. Pela primeira vez, equipas compostas por uma combinação de pilotos profissionais e campeões de desportos vão desafiar-se no famoso circuito das 24 Horas de Le Mans, por 24 horas», pode ler-se no site oficial da etapa francesa na Internet.

A organização indica que «será o teste mais extremo visto no mundo virtual e terá transmissão em directo pela TV» em todo o mundo. As equipas participantes serão compostas por quatro membros, com pelo menos dois pilotos profissionais e um máximo de dois especialistas em videojogos, sendo que o tempo mínimo de condução durante toda a corrida é de quatro horas e o máximo de sete para cada condutor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: