24 Horas de Le Mans em motos no Eurosport 2

As 24 Horas de Le Mans em motos mais atípicas de sempre, mas com a tradicional garra, velocidade e emoção a não perder este fim-de-semana no Eurosport 2. O Mundial de Resistência encerra temporada em Portugal com as 12 Horas do Estoril, a 27 de Setembro.

(auto.look2010@gmail.com)

Este fim-de-semana os fãs do motociclismo vão poder desfrutar de uma das mais emblemáticas provas do calendário do Campeonato do Mundo de Resistência: as 24 Horas de Le Mans. Este ano cumpre-se a 43.ª edição da mítica corrida e também a mais atípica de sempre. A pandemia da Covid-19 obrigou a organização a fechar as portas do circuito ao francês ao público. Assim, os fãs ter de acompanhar toda a acção da corrida em directo e em exclusivo no Eurosport 2, que garante a cobertura do evento.

Garra, velocidade, ultrapassagens, emoção e, quem sabe, até algumas quedas, não vão faltar a esta emblemática corrida que marcas e pilotos sonham conquistar. Em 2019, o triunfo nas 24 Horas de Le Mans coube à SRC Kawasaki com a equipa de pilotos Jérémy Guarnoni, David Checa e Erwan Nigon.

O campeonato está ao rubro com os primeiros classificados separados por uma curta margem pontual e apenas duas corridas para finalizar a temporada. A última etapa realiza-se em Portugal com as 12 Horas do Estoril, a 27 de Setembro, substituindo a Bol d’Or, cancelada devido à proibição de acolher público no estádio. Uma excelente notícia para os fãs de motores lusos que recebem igualmente o Mundial de Superbike no Estoril em Outubro.

Acompanhe as 24 horas de Le Mans em directo no Eurosport 2 com os comentários de Vítor Sousa e Luís Carlos Sousa. A emissão arranca este sábado, às 10h30, e só termina no domingo, às 11h30h. Só para os resistentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: