CAC promove “Passeio Solidário” a Aveiro

Iniciativa produzida pela Secção de Automóveis do Clube Automóvel do Centro está agendada para 24 de Novembro, com início às 9h00 na sede social e saída, às 9h30, em direcção “Associação Pais em Rede – Núcleo de Aveiro”, com passagem pela “Casa do Canto”. As inscrições encontram-se abertas para levar uma mão cheia de solidariedade.

Texto: CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: VÍTOR ROQUE (auto.look2010@gmail.com)

A Secção de Automóveis Antigos do Clube Automóvel do Centro volta à estrada, no próximo dia 24 de Novembro, para mais um “Passeio Solidário”, este ano com os motores ligados e com destino à cidade dos “ovos-moles” para colaborar, de novo, com “Associação Pais em Rede – Núcleo de Aveiro”.

Esta estrutura associativa tem como missão a inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, procurando assegurar apoios que garantam a continuidade de um percurso incluído na sociedade para esses jovens após a escolaridade obrigatória.

Com o objectivo é criar um ambiente propício à valorização e crescimento das pessoas com deficiência ou incapacidade, através de uma política que contribui para o seu desenvolvimento responsável, a Secção de Automóveis Antigos do Clube Automóvel do Centro associa-se, pela segunda vez, a esta nobre causa.

O “Passeio Solidário” tem a concentração marcada para as 9h00 na sede social do Clube Automóvel do Centro e a saída, às 9h30, em direcção a Ancas, estando prevista para as 10h30 uma prova de vinhos e espumantes na “Casa do Canto”. Às 11h30, as viaturas regressam á estrada tomando a direcção da Escola Secundária José Estevão, em Aveiro, local onde será servido o almoço, por volta das 12h30, com os utentes e familiares da Associação Pais em Rede. Retemperadas as energias, a caravana dirige-se ao “Museu da Ciência” e “Museu do Futuro” para dupla visita, retomando, posteriormente, o regresso a Coimbra e final do “Passeio Solidário”.

A iniciativa, que conta com o apoio da Frutibairrada – Comércio de Frutas e Legumes, Ld.ª, Pr’Hotel – Equipamentos Hoteleiros, Ld.ª, Casa do Canto, Talhos Bento – Carnes de Qualidades e CRC,

O valor da inscrição do “Passeio Solidário” é de 17,5 euros por pessoa, cuja receita reverte na totalidade a favor da “Associação Pais em Rede – Núcleo de Aveiro”.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação